Notícias

Ariana Grande lança primeira música e clipe de seu próximo álbum

23 out 2020 às 15:17

O sexto disco de Ariana Grande chega ao mercado no final de outubro, mas a cantora já divulgou a primeira faixa do projeto, 'Positions'. No clip da música, a estrela pop assume a Casa Branca e encara reuniões de gabinete, encontros diplomáticos e os momentos de solidão. Na letra Ariana fala de um amor que a leva a assumir vários papéis diferentes.



A previsão de lançamento do álbum é 30 de outubro e será o sucessor do "Thank U, Next", disco lançado em fevereiro de 2019 que foi indicado ao Grammy daquele ano. O clipe de 'Positions' lançado foi dirigido por Dave Meyers, já conhecido pela artista em outros trabalhos, como "No Tears Left To Cry” e "God Is a Woman”.


Antes do lançamento oficial, a cantora já criou uma atmosfera de suspense para os fãs. Ela gerou uma grande euforia depois de publicar um vídeo em que aparecia digitando a palavra "Positions” no teclado. Depois, ela compartilhou um link para seu site, que contém uma contagem regressiva para o lançamento da música e do álbum. O clip acumula cerca de seis milhões de visualizações em apenas sete horas após a divulgação.


Continue lendo