Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem se emocionar!

Artistas cantam Roupa Nova em homenagem a Paulinho

Folhapress
15 dez 2020 às 12:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diversos nomes conhecidos da classe artística usaram as redes sociais na noite de segunda-feira (14), para homenagear o cantor e compositor Paulinho, do grupo Roupa Novo, que morreu aos 68 anos no Rio de Janeiro.


Entre as publicações e lamentação, que tomaram conta da internet também na madrugada desta terça (15), alguns famosos optaram por cantar músicas da banda como uma maneira de prestigiar Paulinho, conhecido por fazer parte da formação original do grupo desde os anos 1970.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cantora Sandy, 37, e o marido Lucas Lima, 38, interpretaram a canção "Volta pra Mim". Segundo a artista, a música fez parte da sua infância, e por isso, guarda boas memórias. "Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Sandy também relembrou quando ela e o irmão Júnior gravaram as músicas "A Lenda" e "Aprender a Amar", ambas composições de integrantes do grupo Roupa Nova. "Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês", finalizou.

Publicidade



O apresentador e ator Rodrigo Faro, 47, também gravou a mesma canção. Em sua homenagem, o artista afirmou que Paulinho embalou momentos especiais e importantes de sua vida. "Foi um dos cantores, junto com Fabio Jr, Roberto Carlos, Djavan e tantos outros, com quem aprendi a cantar, com quem aprendi a amar a musica", completou.

Publicidade


"Hoje vou dormir mais triste, receber a noticia de sua partida, doi muito e cantar um de seus sucessos, e a maneira mais bonita e verdadeira que encontrei de lhe homenagear meu querido amigo. Que Deus o receba com muito amor, meus mais profundos sentimentos a familia Roupa Nova", finalizou.



Luan Santana, 29, cantou a música "A Viagem", que em sua opinião é a mais linda do Roupa Nova. Tocando violão, o artista gravou o vídeo caseiro enquanto fazia sua homenagem a Paulinho.



Confira a nota oficial do grupo Roupa Nova:


"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu.
Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos.
Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele.
Deus o receba de braços abertos!"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade