Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Deu ruim

Baixista do Maroon 5 é detido após denúncia de violência doméstica

Folhapress
01 jul 2020 às 09:16
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mickey Madden, 41, baixista do Maroon 5, foi detido na tarde de sábado (27) em Los Angeles, após uma denúncia de violência doméstica. A informação foi divulgada nesta terça (30) pelo Page Six.

Segundo o site, a detenção de Madden foi confirmada pela polícia, que disse que o músico foi penalizado pelo código 273.5 da Califórnia. Esse código se refere a queixas sobre alguém que intencionalmente infligiu um ferimento traumático a um cônjuge ou pessoa com quem mora junto. O baixista não é casado e o nome da pessoa supostamente agredida não foi revelado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Madden pagou uma fiança no valor de US$ 50 mil (R$ 273 mil) e foi liberado. Ele vai responder ao processo em liberdade. Um representante do Maroon 5 disse ao Page Six que a banda está "profundamente devastada com a notícia". "À medida que aprendemos mais, estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas", disse o comunicado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Ainda de acordo com o Page Six, em 2016, Madden foi detido após acusações de posse de cocaína e aceitou um acordo para que a queixa fosse destituída em troca de um dia de serviço comunitário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade