Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Desrosiers

Baixista do Simple Plan deixa a banda e se desculpa após acusações de assédio

Folhapress
10 jul 2020 às 14:28
- Instagram/@daviddesrosiers
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O baixista David Desrosiers, 39, anunciou sua saída da banda Simple Plan após ser acusado de assédio nas redes sociais. Em nota, o músico disse que vai "procurar ajuda profissional para me educar e agir apropriadamente no futuro." No comunicado publicado em seu Instagram, Desrosiers disse que declarações públicas feitas recentemente mostraram a ele que algumas de suas interações com mulheres podem ter causado danos, e afirmou que lamenta por isso.

A banda também postou em suas redes sociais uma nota se desculpando às mulheres atingidas pelos atos do baixista. "Lamentamos também por todos os nossos fãs que estão desapontados com esta situação lamentável", afirmou. Ainda no comunicado, o Simple Plan afirmou que o grupo vai tirar um tempo para descansar, refletir e implementar diretrizes para evitar situações como esta".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Desrosiers já tinha se afastado por alguns meses da banda, entre 2017 e 2018, mas para tratar uma depressão. Dessa vez, ele foi acusado por uma jovem, através da página no Instagram Victims Voices Montreal, de ameaça e abuso. Em seu relato, a jovem afirma que teve realção consensual com o músico, mas que ele começou a convidar amigos para festas com relações em grupo, que ela não queria participar. Ela também afirma que foi ameaçada por ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

"Ele escolhe a pessoa entre as fãs da banda, pois elas são silenciosas e acreditam que a maneira como ele as trata é normal. Existem dezenas de garotas que ele tratou assim, que têm medo de falar porque ele está em uma banda grande."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade