Notícias

Banda londrinense interpreta clássicos do rock progressivo em live no sábado

11 ago 2020 às 14:38


A banda de rock progressivo Bad Fripp participa, neste sábado (15), de uma live na Fábrika Estúdio e Produtora. O show começa às 20h e será transmitido pelo canal no Youtube do estúdio. Com um repertório recheado de clássicos do estilo, interpreta bandas icônicas como Yes, Genesis, King Crimson, Rush e Pink Floyd, com fidelidade na reprodução e nos timbres.

A live é aberta ao público. O grupo vai aceitar doações on-line em canais que serão divulgados no momento da live.


Na ocasião, o grupo contará com a participação do vocalista Fabrício Fonseca, que vai interpretar algumas canções da banda e, também, músicas do grupo italiano de música experimental Area, do cantor ítalo-grego-egípcio Demetrio Stratos.


O show terá o patrocínio do Circulasons, que trouxe a Londrina nos últimos dois anos nomes de peso no cenário brasileiro, como Egberto Gismonti, Arrigo Barnabé e Arnaldo Antunes. A banda também terá o patrocínio do grupo Rock Pé Vermelho, uma associação em prol do Rock na região Norte do Estado.


A banda Bad Fripp surgiu em 2015, com a união de cinco músicos londrinenses apaixonados por rock progressivo. Uma verdadeira experiência sonora, ambientada nos anos 1970, época de ouro de um profícuo estilo musical que contagiou a todos e trouxe ao mundo bandas que viraram sucesso de público e crítica por décadas.

Desde 2018, a Bad Fripp é composta por Willian Casagrande (baixo e vocal), Bruno Pamplona (bateria e vocal), Renan Lourenço (guitarra) e Alessandro Franco (teclados).


Continue lendo