Notícias

Banda paranaense concorre a vaga na final do EDP Live Bands Brasil'17

04 abr 2017 às 07:48

A banda independente de rock e pop rock Urbanites, do Paraná, garantiu a sua vaga na semifinal do EDP Live Bands Brasil'17. A galera que torce pelo grupo de Curitiba já pode comemorar. Escolhido entre 1,6 mil bandas inscritas, a semifinalista paranaense está entre as 43 bandas que seguem para a próxima fase do concurso.

Nessa nova etapa, mais uma vez é o público que tem a chance de ajudar sua banda favorita a continuar na disputa. Após a votação do público e do júri, no dia 17 de abril serão conhecidos os oito finalistas, que se apresentarão ao vivo diante dos jurados na grande final, que acontece em 6 de maio na capital paulista. A banda vencedora terá a oportunidade de gravar um álbum com a Sony Music e tocar em um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive'17.


O EDP Live Band Brasil'17 é uma iniciativa da EDP Brasil, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções em energia, para apoiar os jovens talentos no Brasil, razão pela qual está realizando a segunda edição no País.

Em Portugal onde foi criado, o concurso está em sua quarta edição. A versão brasileira do concurso é fruto da parceria da EDP Brasil com a Everything is New, Sony Music e FNAC, e conta ainda com o apoio institucional da Fundação Luso-Brasileira.


Continue lendo