Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o ranking

Barões da Pisadinha e Gusttavo Lima são os mais ouvidos na Deezer no 1º semestre

Folhapress
14 jul 2021 às 15:58
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A dupla Barões da Pisadinha e o sertanejo Gusttavo Lima são os dois artistas mais ouvidos da plataforma de streaming Deezer no primeiro semestre de 2021.


De acordo com levantamento da plataforma, o forró e o sertanejo dominam a lista e seguem sendo o retrato da preferência musical dos brasileiros. Além de ambos os artistas, fazem parte do top 10 nomes como Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em recente entrevista ao F5, Felipe Barão disse que jamais imaginou atingir um patamar tão elevado na carreira. Os hits "Recairei" e "Basta Você me Ligar", juntos, ultrapassam a marca de 900 milhões de execuções nas plataformas de streaming.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Outras canções, como "Amor da Despedida" (151 milhões) e "Esquema Preferido" (159 milhões), têm mais de três bilhões de visualizações no YouTube.

Publicidade


"A fórmula do sucesso são três: o homem lá de cima que te dá forças para criar; o fato de trabalhar com amor; e o público, que é o nosso maior empresário. Sem eles não existe sucesso", ressaltou ele.


A predominância dos gêneros na lista da Deezer só muda quando chega na décima posição. Por lá, figura o eletrônico do DJ Alok como mais executado no ano.


A Deezer também levantou as dez músicas mais ouvidas na plataforma até julho de 2021. Sucesso iniciado no Big Brother Brasil 21, "Batom de Cereja", de Israel e Rodolffo, fica em primeiro lugar como mais executada.

Fazem parte do ranking ainda as músicas "Facas (Ao Vivo)", com Diego e Victor Hugo e Bruno & Marrone, "Ele É Ele, Eu Sou Eu", de Wesley Safadão e Barões da Pisadinha, e "Foi Pá Pum", de Simone e Simaria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade