Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Entenda o caso

Belo está de volta ao 'Gigantes do Samba 2'

Redação Bonde
03 mar 2016 às 16:16
Continua depois da publicidade

Por isso dizem que amizade verdadeira nunca acaba! A prova disso é a volta do cantor Belo para o grupo Gigantes do Samba. Mesmo após um desentendimento, Luiz Carlos e Alexandre Pires decidiram aceitar Belo de volta ao projeto.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, os três aparecem juntos contando a novidade ao público.

Continua depois da publicidade


"Independente do projeto, hoje eu vim até aqui me desculpar com os meus amigos pelo desencontro que tivemos", diz Belo. "Atitude nobre. O 'Gigantes começou assim e vai continuar assim", afirma Luiz Carlos. "Vocês merecem. Que Deus nos abençoe! Estamos chegando", completa Alexandre Pires.


Na legenda da vídeo eles falaram sobre perdão. "É isso, Belo está de volta! Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe- Gigantes do Samba II com Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo!".



Entenda o caso:
Belo foi afastado do projeto por ter faltado a ensaios e deixado de cumprir compromissos com Alexandre Pires e Luiz Carlos. O marido de Gracyanne Barbosa divulgou um comunicado pedindo desculpas a Luiz Carlos e Alexandre, sem dar detalhes do que fez. "Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", disse. "Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus! Estou certo de que tudo pode ser acertado e que é possível manter em conformidade a ideia e os planos originais de um ano lindo com três histórias absolutamente vitoriosas", afirmou.


Luiz Carlos e Alexandre Pires aceitaram o pedido, mas afirmaram que não iriam reintegrar Belo ao projeto (veja abaixo). A turnê Gigantes do Samba 2 inicia no dia 5 de março na Argentina. O primeiro show no Brasil será em Recife, no dia 11 de março.

1 - Luiz Carlos e Alexandre Pires anunciam saída de Belo do projeto:


⚠COMUNICADO URGENTE! ⚠ Cantor Belo é afastado do projeto Gigantes do Samba II O Gigantes do Samba II não terá mais a participação de Belo. Depois de várias tentativas de se remediar falhas do cantor, empresários e os idealizadores do projeto, Alexandre Pires e Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra, decidiram não mais contar com Belo. A decisão tem como principal intuito preservar uma marca vitoriosa e inovadora, vista por mais de um milhão de pessoas em sua primeira edição e, recordista de público por onde passou. Quando aceitou o convite para integrar o Gigantes do Samba II, Belo assumiu a responsabilidade de participar de todas as ações em prol do projeto. Nas duas últimas semanas, depois de toda campanha ganhar corpo e veiculação de comercial em rede nacional, ele começou a deixar de cumprir os compromissos. Enquanto seus companheiros enfrentavam uma rotina pesada de ensaios, Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível inclusive, tocando o projeto com sessão de fotos, gravação de externas para TV além de, estarem a frente de uma estrutura envolvendo mais de 100 profissionais para o ensaio geral. Qual não foi a surpresa dos artistas que, juntos já venderam mais de 50 milhões de cópia e sempre foram respeitados musicalmente, ao ver uma postagem no Instagram pessoal de Belo, que na noite de ontem (25) participaria de um show numa casa noturna no Rio de Janeiro (RJ). Link do vídeo: http://migre.me/t6sdr A falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável. Gigantes do Samba II segue com a seriedade, qualidade e comprometimento de levar o melhor do entretenimento. Estreia com uma super produção dia 05 de março na Argentina e chega aos palcos brasileiros a partir do dia 11 de março em Recife..... ✔CONTINUAÇÃO DA NOTA EM NOSSO FACEBOOK!!!

Uma foto publicada por Gigantes Do Samba lI (@gigantesdosamba) em




*** COMUNICADO *** O TEMPO, SÓ O TEMPO PRA NOS FAZER REFLETIR, PONDERAR, ENXERGAR E ENTENDER OS ERROS E OS ACERTOS COM A MATURIDADE DAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NA NOSSA HISTÓRIA DE VIDA.. LEVEI ESSE TEMPO, EM SILÊNCIO, PRA ENCONTRAR AS PALAVRAS QUE PUDESSEM ME DESCULPAR COM O ALEXANDRE PIRES, LUIZ CARLOS, EMPRESÁRIOS (ALLAN E ALDO) MÚSICOS E EQUIPE DO PROJETO GIGANTES DO SAMBA II E, PRINCIPALMENTE, COM OS FÃS QUE ESPERARAM COM TANTA EXPECTATIVA PELA REALIZAÇÃO DESTE SONHO.. ERREI AO PERMITIR QUE PROBLEMAS PESSOAIS INTERFERISSEM NA MINHA ARTE E DOS MEUS COMPANHEIROS. ESTOU AQUI, RECONHECENDO, PEDINDO PERDÃO PELOS DANOS CAUSADOS E ME COLOCANDO COMPLETAMENTE À DISPOSIÇÃO PRA ME REINTEGRAR AO PROJETO, CUMPRIR OS COMPROMISSOS E REALIZAR O QUE PROJETAMOS PRA ESSE ANO.. BEM COMO, ATENDER A DEMANDA DE UMA QUANTIDADE IMENSA DE PESSOAS QUE SORRIRAM, VIBRARAM E SE EMPENHARAM PRA QUE O GIGANTES RODASSE OS QUATRO CANTOS DO PAÍS COM SUCESSO,VISIBILIDADE E MUITA MÚSICA DE QUALIDADE.. OS PROBLEMAS PESSOAIS A QUE ME REFERI ESTÃO SUPERADOS, AS PENDÊNCIAS, REAIS, SENDO EQUACIONADAS POR MIM E PELA EQUIPE MARAVILHOSA QUE LUTA DIARIAMENTE COMIGO E, NADA VAI ME IMPEDIR DE SEGUIR E CUMPRIR A MISSÃO MUSICAL QUE ME FOI DESIGNADA POR DEUS!!! ESTOU CERTO DE QUE TUDO PODE SER ACERTADO E QUE É POSSÍVEL MANTER EM CONFORMIDADE A IDEIA E PLANOS ORIGINAIS DE UM ANO LINDO COM TRÊS HISTÓRIAS ABSOLUTAMENTE VITORIOSAS.. NENHUM PROBLEMA QUE ENFRENTEI NA VIDA FOI MAIOR DO QUE A FORÇA QUE ME LEVA A CANTAR. NÃO EXISTE DIFICULDADE TÃO GIGANTE QUE JUNTOS E COM MUITA MÚSICA NÃO POSSAMOS SUPERAR.. DEUS ABENÇOE.

Uma foto publicada por 🎶 Cantor Belo 🎶 (@cantorbelo) em


(com informações do site Caras)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade