Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novo trabalho

Beyoncé surpreende fãs com teaser de 'Black Is King'

Folhapress
29 jun 2020 às 08:47
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Beyoncé, 38, resolveu dar um gostinho de seu próximo trabalho para os fãs. Um teaser com pouco mais de 1 minuto mostrando imagens de seu próximo trabalho, uma experiência visual batizada como "Black Is King", foi publicado no site oficial da cantora neste final de semana. A diva pop assina o roteiro, a direção e a produção executiva do filme.

Em comunicado, a obra é definida como "uma memória celebratória para o mundo da experiência negra". "Este filme é a história de eras que informam e reconstroem o presente, a reunião de culturas e crenças geracionais compartilhadas", diz o texto. "É a história de como as pessoas deixaram os mais debilitados receberem um presente extraordinário e um futuro com propósito."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A estreia está programada para o dia 31 de julho na plataforma de streaming Disney Plus e teve influências do trabalho da cantora na versão mais recente de "O Rei Leão" (2019), no qual ela dublou a personagem Nala. A ideia é atualizar as lições do filme "para os jovens reis e rainhas de hoje que ainda estão procurando suas próprias coroas".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história



"Essas lições atemporais são reveladas e refletidas por meio de vozes negras da atualidade, agora assentadas em seu próprio poder", continua. O filme é "uma afirmação de um grande propósito, com visual exuberante que celebra a resiliência e a cultura negras e destaca a beleza da tradição e a excelência negra".


Além de participar do "O Rei Leão" como dubladora, Beyoncé também produziu na época o álbum "The Gift", que foi lançado em conjunto com o longa e tinha participações, entre outros, de Childish Gambino, Kendrick Lamar e Pharrell, além do marido dela, Jay-Z, e da filha Blue Ivy Carter.

Vale lembrar que, neste mês, ela já havia lançado de surpresa a música "Black Parade", que fala sobre empoderamento negro e sobre o movimento Vidas Negras Importam.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade