Um show de Luan Santana, realizado na madrugada desta sexta-feira (13), em uma casa de shows na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, causou tumulto entre alguns fãs do cantor e virou caso de polícia.
Segundo informações do R7, uma determinação judicial ordenou que somente maiores de 18 anos podiam assistir ao show. Apesar disso, a produção conseguiu reduzir a classificação para 16 anos. No entanto, pais e responsáveis por menores de 16 anos protestaram contra a regra, pois, segundo eles, não foram avisados.
A confusão na porta de entrada da casa de shows foi grande e a polícia precisou ser chamada. A maior parte das pessoas, que foi proibida de entrar no local, recebeu o reembolso. Outras não tiveram o valor ressarcido. Uma garota de 16 anos, acompanhada da mãe, perdeu a viagem que fez de Nova Iguaçu porque não carregava o documento com foto exigido.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
A assessoria de imprensa de Luan isentou o cantor de qualquer responsabilidade e afirmou que as fãs precisam procurar a casa de shows para maiores esclarecimentos. (Com informações do R7).