Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
K-pop

BTS anuncia lançamento do álbum 'Map of the Soul: 7' para fevereiro

Folhapress
08 jan 2020 às 10:41
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O grupo de k-pop BTS anunciou seu novo álbum, "Map of the Soul: 7", para 21 de fevereiro. Haverá, no entanto, uma pré-venda do álbum para esta quinta-feira (9).

Esse é o segundo álbum da banda desde o lançamento de "Map of the Soul: Persona", no ano passado. O grupo anunciou o novo trabalho pelo Twitter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Persona" teve a participação de Halsey no sucesso "Boy With Luv". A cantora escreveu a canção em parceria com Ed Sheeran. Nesse meio tempo, o BTS ainda lançou o "BTS World: Original Soundtrack", um álbum complementar para jogo para celular do grupo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O game tem mais de 10 mil fotos e 100 vídeos inéditos, produzidos nos últimos dois anos e meio, no qual os fãs poderão acompanhar a construção da carreira dos sete integrantes do grupo - RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook. A principal interação com a banda será a possibilidade de fazer "chamadas de vídeos" com os jovens e ser uma espécie de empresário da banda, para decidir questões como agenda de shows e lançamento de singles.

"BTS World" foi produzido pela companhia Netmarble, responsável por games como "Marvel Future Fight" e "Star Wars: Force Arena", e que só em 2018 faturou em torno de US$ 1,8 bilhão (cerca de R$ 7 bilhões).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade