24/09/20
°/°
k-pop

BTS ganha segundo videogame produzido pela Netmarble, o 'BTS Universe Story'

Instagram/@bts.bighitofficial
Instagram/@bts.bighitofficial


A maior empresa de jogos para dispositivos móveis da Coreia do Sul, Netmarble, divulgou nesta quinta-feira (13) uma novidade inédita para os fãs do grupo de k-pop BTS: um site teaser do novo jogo inspirado nos astros da música. Chamado de "BTS Universe Story", o jogo para celulares ainda não ganhou data de lançamento oficialmente, mas com a prévia divulgada pela Netmarble é possível ver o que está por vir nesta segunda colaboração entre a empresa de videogame e o BTS.


No site-teaser, os usuários podem acessar artes conceituais dos membros do BTS criadas de forma semelhante à aparência de cada um dos participantes do grupo. Ainda é possível assistir a um vídeo e conhecer alguns detalhes do jogo. "BTS Universe Story vai trazer novos conteúdos ao jogadores e permitir que aproveitem a história do grupo de várias maneiras diferentes" disse Young-Jae Park, produtor-executivo da Netmarble. "Estamos ansiosos para que os jogadores verem o game e, até o lançamento, vamos continuar compartilhando informações por meio de anúncios, vídeos exclusivos e vários eventos".

Esta não é a primeira vez que o grupo de k-pop ganha um videogame em colaboração com a Netmarble. Em junho de 2019, o "BTS WORLD" fez sucesso entre os fãs dos músicos. O game fornece mais de 10 mil fotos e 100 vídeos inéditos, produzidos nos últimos três anos e meio, no qual os fãs podem acompanhar a construção da carreira dos sete integrantes do grupo - RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook. A Netmarble é responsável por games como "Marvel Future Fight" e "Star Wars: Force Arena", e que só em 2018 faturou em torno de US$ 1,8 bilhão (cerca de R$ 7 bilhões).
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Enola Holmes
'Eleven' de Stranger Things vive irmã de Sherlock Holmes em filme
23 SET 2020 às 17h25
Ex-The Circle
Em A Fazenda 12, JP Gadelha acusa Cartolouco de falso
23 SET 2020 às 17h12
Melissa Benoist
Série 'Supergirl' não será renovada e chegará ao fim em sua 6º temporada
23 SET 2020 às 14h37
Me Chama Que eu Vou
Sidney Magal tem sua vida e carreira mostrados em documentário
23 SET 2020 às 14h15
De bem com a vida
Paolla Oliveira diz que se sente melhor hoje do que quando tinha 25 anos
23 SET 2020 às 14h01
First Strike
Riot Games anuncia primeiro torneio global oficial de 'Valorant'; Brasil terá campeão regional
23 SET 2020 às 13h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados