Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
K-pop

BTS vai liberar oito shows em canal no YouTube após ter apresentações canceladas por pandemia

Folhapress
11 abr 2020 às 14:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O BTS, mais popular grupo de k-pop da atualidade, anunciou que liberará alguns de seus shows em seu canal no YouTube. A novidade acontece em meio a esforços de vários artistas para se manterem engajados com os fãs durante a pandemia do novo coronavírus.

O grupo sul-coreano cancelou várias apresentações por causa da doença e, por isso, resolveu então disponibilizar algumas apresentações antigas para os fãs. Intitulada Bang Bang Con, a maratona acontecerá no fim de semana dos dias 18 e 19 de abril, sempre a partir do meio-dia, no horário da Coreia do Sul (meia-noite dos dias 17 e 18, no horário de Brasília).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo anunciado pelo grupo nas redes sociais, serão transmitidos no primeiro dia shows de 2014, 2015 e dois de 2016. Já no dia 19, serão duas apresentações de 2017 e outras duas de 2018. Todos esses shows estavam disponíveis para compra, mas serão agora disponibilizados gratuitamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O BTS tinha na agenda diversas apresentações nos Estados Unidos e no Canadá nos meses de abril e maio, que foram adiados devido à pandemia. Ainda não há informações sobre novas datas. Em junho, os shows do grupo estarão concentrados nos Estados Unidos e no Japão.

Publicidade


Criado em 2013, o BTS, sigla para Bangtan Boys, é formado por Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V e Jungkook. A base de fãs brasileiros teve importante papel no crescimento da carreira do grupo k-pop, que se destacou na fábrica de ídolos sul-coreana justamente pelo reconhecimento internacional.


O BTS esteve no Brasil em maio do ano passado como parte da turnê "Love Yourself: Speak Yourself". Cerca de 40 mil fãs estiveram presentes na apresentação, que teve ingressos esgotados. O grupo já tinha vindo ao Brasil em 2017, quando vendeu os 15 mil ingressos das duas apresentações em questão de horas.

Com muitos fãs pelo Brasil, o BTS recebeu uma homenagem inusitada, com anúncios no metrô de São Paulo para comemorar o aniversário de Jungkook, integrante mais novo da boyband. As armys (nome dado às fãs do BTS) planejaram homenagens em diversos países, como EUA, Japão e Coreia do Sul.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade