Antes de sentir o gostinho do estrelato, Buchecha trabalhou de office boy e servente de obras para sobreviver. Tentou mudar de vida cantando pagode, mas só fez sucesso quando seu amigo Claudinho, morto em acidente de carro em 2002, o apresentou o funk carioca. A partir dai, Claudinho e Bochecha iniciaram a carreira de sucesso nos anos 90.
De acordo com Bochecha, na época em que começou a cantar com Claudinho, o funk era restrito às comunidades, mas com o tempo foram quebrando esse tabu. Para ele o início da carreira abriu as portas para outros cantores de funk.
Hoje, com 38 anos, Claucirlei Jovêncio de Souza, o Buchecha, com 21 anos de carreira, segue como um dos nomes mais fortes do funk melody.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Lançamento
O cantor se prepara para lançar seu novo álbum Adesivo, que será apresentado neste sábado (15), na Festa da Rádio Transcontinental, em São Paulo.
Bochecha ainda revela que o CD terá a parceria dos filhos, Clauci Julio – o Buchechinha e Giulie, que caminham para seguir o mundo da música. (Com informações - Terra)