Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É hoje!

Camila Cabello faz live com novos arranjos para seus hits

Folhapress
15 jul 2020 às 11:36
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Camila Cabello fará uma live nesta quarta-feira (15), 18h, transmitida pelo seu perfil no Instagram. A ex-integrante do grupo Fifth Harmony tem na carreira músicas como "Havana", "My Oh My", "Shameless" e "First Man".

Na apresentação online, a artista de 23 anos nascida em Cuba, mas atualmente nos EUA, deve promover arranjos diferentes para alguns de seus hits. Será a segunda live que Cabello fará neste formato para a Mastercard.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro artista latino que faz um show online é o argentino Diego Torres, que no sábado (18) toca às 21h em seu canal oficial no YouTube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Ambos os eventos fazem parte de ação da Mastercard durante a pandemia do novo coronavírus. Por meio de sua plataforma Priceless, a empresa resolveu investir em lives, workshops e outras diversas experiências para entreter o público e seus clientes.

Publicidade


As atividades elencadas estão espalhadas por diversas cidades no mundo. "Como marca, temos o propósito de oferecer atividades que façam com que o período em casa seja significativo", afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.


No Brasil, entre os embaixadores que conduzem algumas dessas atividades estão nomes como Gabriela Monteleone, sommelière do Dalva & Dito e D.O.M, Junior Bottura, cervejeiro e fundador da Cerveja Avós, e Alê D'Agostino, bartender e mixologista, além do chef Alex Atala, que lançou em abril uma websérie com dicas de cozinha, acessórios e como aproveitar melhor os alimentos.

Toda a programação está disponível no site priceless.com, e é preciso ficar atento para fazer a inscrição nas atividades, já que em algumas delas as vagas são limitadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade