Notícias

Cancelado show do Ney Matogrosso em Londrina

21 nov 2017 às 18:23

A Orth Produções informa que o show com o artista Ney Matogrosso, da turnê "Atento aos Sinais", que estava agendado para 25 de novembro, no Ginásio Marista, foi cancelado. Até a tarde desta terça-feira (21), os ingressos para a arquibancada já estavam esgotados.

Conforme a assessoria da Orth Produções, o cancelamento se deu em função de questões técnicas do local, o que acabou inviabilizando a vinda do show, por a estrutura não atender as necessidades de cenário e iluminação que demanda a megaestrutura. Além disso, não foi possível transferir o show para outro lugar.


As pessoas que adquiriram os ingressos em dinheiro ou cartão de débito deverão retornar aos pontos de venda com os ingressos impressos para ressarcimento do seu valor.


As pessoas que adquiriram os ingressos em cartão de crédito terão suas operações estornadas, recebendo por e-mail o comprovante da operação e terão os valores creditados em sua próxima fatura em aberto. Caso tenha dúvidas, a assessoria disponibiliza o e-mail estorno@diskingressos.com.br.

(Atualizada às 18h42)


Continue lendo