Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Cantor ataca Globo por edição de matéria. Veja

Redação Bonde
05 abr 2010 às 18:26

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O cantor baiano Netinho mostrou toda sua indignação com a matéria sobre celebridades que assumiram ser homossexuais, exibida no última domingo (4), no 'Fantástico'.

Após ver a matéria no ar, o cantor colocou em seu blog que a edição do programa foi 'podre'.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo escreveu, Netinho achou lamentável a maneira com que seu depoimento sobre o assunto foi colocada no ar e também ressaltou que a produção do programa dominical desperdiçou uma 'ótima' oportunidade de abordar o assunto sem ser superficial.

Cadastre-se em nossa newsletter


Revoltado, o artista colocou, também, uma nota explicando os motivos da entrevista e que tentou passar sua experiência e visão sobre o assunto. Netinho afirmou que viveu uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo, mas que nunca falou que era gay. 'E não gosto de me rotular. Em nada. Não sinto que tenho que me situar numa categoria."


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas