Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Deu ruim

Cantor Giovani tem cachê penhorado pela Justiça para pagar dividas

Folhapress
15 out 2020 às 10:45
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Justiça de São Paulo determinou a penhora do cachê do cantor Giovani, que faz dupla com Gian, para o pagamento de uma dívida que estaria em mais de R$ 1 milhão, após a rescisão de contração do músico com as empresas DWJ Shows e a Produtora 10, em 2016.


A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia, e confirmada pela reportagem. A assessoria do músico afirmou que "as partes já estão em tratativas avançadas para finalizar o processo, e a minuta de acordo está sendo confeccionada para apresentação ao juízo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a ação, que corre na 33ª Vara Cível de São Paulo, Giovani deveria ter pago uma multa de R$ 397.154,19 pela rescisão de seu contrato com as duas empresas em fevereiro de 2016. Como o valor não foi pago, a DWJ Shows e a Produtora 10 entraram na Justiça e as partes firmaram acordo em 2017.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Novamente, o valor acertado no acordo não foi pago, o que levou a Justiça a determinar, neste ano, a penhora de 30% do cachê dos shows da dupla Gian e Giovani, independente de quem seja o contratante. As medidas de suspensão de passaporte e carteira habilitação não foram acatadas.


Segundo a colunista Fábia Oliveira, a defesa de Giovani chegou a argumentar, no decorrer do processo, que o sertanejo não possuiria nível escolar para prosseguir com as negociações. A reportagem tentou contato com as DWJ Shows e a Produtora 10 na manhã desta quinta-feira (15), mas sem sucesso.

Gian e Giovani, que são de Franca (a 401 km de São Paulo), começaram a carreira em 1998 e fizeram uma pausa em 2014, quando Gian, 51, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Eles anunciaram o retorno da dupla em agosto de 2018, segundo Giovani, atendendo a um pedido de seu pai.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade