Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bombando no YouTube!

Cantor londrinense lança primeiro clipe de carreira solo; assista!

Fernanda Circhia - Redação Bonde
24 dez 2017 às 16:10
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor londrinense Dan Murata lançou na última sexta-feira (22) o primeiro clipe de sua carreira solo. O primeiro single "Excitame" traz uma mistura de ritmos: reggaeton, pop e uma "pegada axé no finalzinho", explica o cantor. Até as 16h deste domingo (24), véspera de Natal, o clipe estava com mais de 156 mil visualizações no YouTube.

Dan adianta que o segundo single, previsto para o início de 2018, terá uma levada mais brasileira. "Acho que a gente tem muito o que trabalhar nesse primeiro single ainda, mas sim, podemos esperar algo entre final de janeiro e começo de fevereiro. Estamos ouvindo bastante coisa boa de compositores do todo o Brasil."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O clipe de "Excitame" foi gravado no Public House em Londrina. Confira agora!

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história



Dan adiantou à reportagem que sua intenção agora é continuar fazendo o que ama, mas com intensidade muito maior. Para ele, 2018 promete! "O projeto Dan Murata é muito grande. É tudo que eu sonhei e esperei nesses 15 anos de carreira. Vai acontecer agora", valoriza.

Publicidade


Três reality shows


Dan Murata participou de três reality shows de música: Ídolos, Astros e, recentemente, do X Factor Brasil. Dan completou 15 anos de carreira e já passou por três bandas em Londrina. "A primeira foi a Det Set, em 2003. Depois montei a Naxx, em 2008. E também teve a banda show The Champ, onde fiquei por 10 anos."


Para ele, Londrina tem artistas de uma magnitude incrível. "Temos que dar muito valor ao que é da nossa terra, infelizmente levo em consideração aquele ditado de que santo de casa não faz milagre, mas ainda vamos mudar isso."

Em relação ao estilo musical que faz sucesso em Londrina, Dan acredita que a febre sertaneja continua. "Mas conseguimos abrir um pouco a cabeça para ouvir de tudo um pouco em qualquer balada que você vai. De sertanejo a Pabllo Vittar."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade