Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Curiosidade

Cantor revela que gravou novo álbum no Iphone

Agência Estado
23 mar 2011 às 14:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Michael Stip do R.E.M revelou que ele usou seu iPhone para gravar o novo álbum da banda, adianta o site Gigwise.

Collapse Into Now lançado em 7 de março, com colaborações de Pearl Jam, Eddie Vedder, Patti Smith e Peaches.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Meu bloco de notas é meu iPhone, de fato e gravei e escrevi este disco inteiro (Collapse Into Now) no meu telefone", disse Stipe a rádio Absolute, do Reino Unido.


Ele acrescentou: "Eu amo tecnologia para fazer isso, é muito mais fácil ter pedaços de papel em qualquer lugar. É claro eu escrevo canções que serem tocadas, mais vezes do que são."

Cadastre-se em nossa newsletter

Outro dado interessante da banda é o hit clássico Everybody Hurts, declarada a canção que mais faz os homens chorarem, segundo a organização PRS for Music, que cobra e paga royalties a 70 mil compositores de canções e membros.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas