Juntos novamente após uma conturbada separação, os irmãos Edson e Hudson estão prestes a retomar o rumo da dupla. Às vésperas do primeiro show - em São Paulo, no próximo sábado (22) - que marcará, oficialmente, a reconciliação, os músicos conversaram com o portal UOL sobre o período em que estiveram separados.
''Cheguei um dia na casa do meu pai, o Edson estava lá, e meu pai estava no sofá vendo TV, com uma cara horrível. Ele virou pra mim e falou 'volta com seu irmão'. Ali mesmo eu já combinei de ir na casa do Edson. Não deixamos de nos falar. Ficamos um pouco afastados, mas aos poucos voltamos a conversar. A gente sempre sentiu que a dupla voltaria um dia'', revela Hudson, que durante o afastamento se lançou a outro gênero musical, o rock.
O alcoolismo de Edson foi um dos fatores que contribuíram para o rompimento entre os dois há cerca de dois anos. ''Já faz um mês que eu parei mesmo, e não quero nem pensar em voltar a beber. A gente teve uma segunda chance, estamos bem, felizes, e a bebida só trouxe coisa ruim pra mim. É um momento novo ao lado do meu irmão, e a gente não está nem um pouco a fim de cometer os mesmos erros'', sentencia Edson.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
(com informações do portal UOL)