Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Desabafo

Cantor solta o verbo, xinga Globo e MPB no Twitter

Redação Bonde
12 dez 2010 às 18:52

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Depois de xingar o cantor Luan Santana, falar sobre desentendimentos com Herbert Vianna e seus conflitos familiares, o cantor e compositor Lobão voltou a polemizar por através de seu twitter.

O artista soltou a língua, no último domingo (12), quando se referiu ao sambista Noel Rosa que completaria 100 anos se estivesse vivo.'Se Noel Rosa nascesse por esses nossos tempos, com certeza seria um punk rocker ou um MC de funk. Hoje, ele concluiria, samba é pra turista", escreveu.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Não se dando por satisfeito, o cantor resolveu falar sobre o programa do jornalista Chico Pinheiro na Globo News. "Tudo na MPB é antigo, retrógrado, subserviente e deprimido. O brasileiro está fadado a fabricar um mar de línguas mortas", tuitou.


"Quer saber sobre o que estou falando ...um caso clássico de paumolecência? Liga a TV no Sarau do Chico Pinheiro na Globo News", desabafou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para finalizar, Lobão disse ainda que a Música Popular Brasileira é "fedorenta e superlativa ao se achar a última bolacha do biscoito (sic) na cultura do país".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas