Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em tratamento

Cantor Tom Parker, do The Wanted, é diagnosticado com tumor cerebral

Folhapress
13 out 2020 às 08:47
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Tom Parker, 32, do grupo The Wanted, revelou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), que foi diagnosticado com um tumor cerebral. Em um post com uma foto ao lado da mulher e da filha, ele afirmou que já está em tratamento e que, apesar de arrasado, vai lutar até o fim.


"Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira", afirmou ele, que estava afastado de suas redes sociais havia algumas semanas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Parker, que espera o segundo filho com a mulher, Kelsey, disse que não quer tristeza, mas amor e positividade de seus fãs. "Juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencer isso."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Ver essa foto no Instagram

Hey guys, you know that we’ve both been quiet on social media for a few weeks and it’s time to tell you why. There’s no easy way to say this but I’ve sadly been diagnosed with a Brain Tumour and I’m already undergoing treatment. We decided, after a lot of thought, that rather than hiding away and trying to keep it a secret, we would do one interview where we could lay out all the details and let everyone know the facts in our own way. We are all absolutely devastated but we are gonna fight this all the way. We don’t want your sadness, we just want love and positivity and together we will raise awareness of this terrible disease and look for all available treatment options. It’s gonna be a tough battle but with everyone’s love and support we are going to beat this. Tom and Kelsey xxx @ok_mag

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Tom Parker (@tomparkerofficial) em


Segundo o jornal Daily Mail, o tumor cerebral de Parker é um glioblastoma de grau quatro, contra o qual ele já estaria fazendo radioterapia e quimioterapia. A expectativa de vida para essa doença varia de três a 18 meses após o diagnóstico, mas o casal não pediu para ouvir o prognóstico do cantor.


O glioblastoma é considerado o tumor mais agressivo que pode se formar no cérebro. O senador John McCain foi diagnosticado com um em julho de 2017. De acordo com a publicação, os pacientes têm 10% de chance de sobreviver cinco anos após o diagnóstico. A média de vida é entre 14 e 16 meses.

O The Wanted é uma boyband britânica, lançada em 2010, que ficou famosa por músicas como "Chasing the Sun" e "I Found You". Os cinco membros, no entanto, se separaram em 2014. Desde então, Tom Parker lançou músicas solo e chegou a participar do MasterChef Celebridades britânico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade