"Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar condicionado não pode terminar o trabalho porque está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!!!", escreveu a cantora Gal Costa.
Depois do desabafo, a cantora que também é baiana causou enorme polêmica, na última quarta (19), com seus quase 40 mil seguidores no Twitter. O que seria uma simples postagem se tornou uma confusão.
A artista foi chamada de racista e mesmo tentando se explicar, já que é baiana nascida em Salvador, a Gal não conseguiu se defender dos inúmeros ataques que sofreu dos seguidores que estavam com os ânimos alterados.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Sem êxito, a cantora decidiu abandonar a rede social. 'Gente, chega! Acabou o assunto da preguiça. Não se pode falar nada aqui que tudo vira polêmica. Sou baiana e falo porque posso. Vou sair. Tchau. Claro que não estou generalizando. Tomei a decisão de ficar distante do Twitter porque não aguento a intolerância das pessoas e a grosseria.
Em seguida a artista agradeceu os seguidores educados e delicados que a respeitam e a seguem. ' Tô fora! Um beijo com carinho, amor e delicadeza para os que preservam estes sentimentos. Adeus' escreveu.