A cantora sertaneja Paula Fernandes causou polêmica nas redes sociais após afirmar no programa de entrevistas "Show Business", comandado por João Dória Jr. e exibido pela Band, que acredita no espiritismo.
"Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, não componho sozinha", afirmou ela.
A declaração causou revolta entre o grupo de religiosos das Testemunhas de Jeová que usaram o Facebook para criticar a cantora.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
"Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela", postou um usuário.
"Isso me pegou de surpresa. Gosto muito das músicas dela. No caso gostava. Porque depois dessa bomba não tem jeito mais de acompanhar o trabalho dela", escreveu outro.
"Sabe, depois que escutei esse vídeo, peguei o DVD dela e arranhei todo e joguei fora. Acho mesmo que a gente não deveria ter nada desses cantores", dizia uma das mensagens.
A postagem já passa de 15 mil compartilhamentos na rede social.
Em resposta, Paula Fernandes usou seu Twitter pessoal sem citar os fiéis. "O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito???? Viva a liberdade de expressão". (Com informações do Blog Universo Sertanejo e Revista Quem).