Sem conseguir contornar o problema nas suas cordas vocais, a cantora Adele terá que se submeter a uma cirurgia no local. Assim, todos os seus shows marcados até 2012 foram cancelados. A informação foi publicada nesta sexta-feira (28) no site oficial da artista.
O procedimento deve solucionar uma hemorragia nas cordas vocais. O tempo de recuperação mínimo previsto pelos médicos é de dois meses. A recomendação clínica é que a britânica evite compromissos profissionais e se esforce na tarefa de descansar a sua voz.
No começo do mês, a intérprete cancelou uma série de apresentações de sua turnê nos Estados Unidos. À época, ela já se mostrava preocupada com a situação. ''Não tenho outro opção além de me recuperar completa e adequadamente, senão corro o risco de danificar minha voz para sempre'', reconheceu em um comunicado oficial.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
O último álbum de Adele, ''21'', vendeu 3 milhões de unidades no Reino Unido. Ela faz sucesso desde 2008, quando lançou o seu primeiro trabalho, ''19'', que bateu o recorde de mais vendido pela internet.
(com informações do portal UOL)