Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No aeroporto

Cantora Dua Lipa desembarca em São Paulo e causa tumulto

Agência Estado
08 nov 2017 às 12:28
- Reprodução//Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora britânica Dua Lipa chegou ao Brasil nesta quarta-feira, 8, para fazer três shows no País e, assim que desembarcou, houve tumulto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Alguns fãs que esperavam a chegada de Dua no aeroporto relataram no Twitter que a cantora desceu por um portão diferente do esperado, mas mesmo assim diversas pessoas chegaram correndo em cima dela, o que a assustou.

"Eu acabei de ver a Dua Lipa no aeroporto, mas foi um inferno. Fui andando suave e consegui vê-la mas tinha MUITA gente indo pra cima, gritando e enfiando celular na cara dela. Ela tava com a mão no rosto, assustada e aparentemente chorando. Isso me deu um aperto enorme no coração", escreveu uma fã que acompanhou o desembarque da cantora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"A confusão começou quando ela apareceu, tentaram ir pra cima dela pra conseguir fotos e um paparazzo jogou flash forte no rosto dela", disse Cassiano Borges, administrador do site Dua Lipa Brasil, ao E+. Outros relatos confirmam o que aconteceu, com alguns dizendo que a cantora chegou desacompanhada e teve que se esconder em um banheiro por alguns minutos por conta da aglomeração de fãs.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

A assessoria de imprensa do GRU Airport informou à reportagem que cerca de 15 a 20 pessoas estavam no aeroporto esperando a chegada da cantora e que realmente houve certa comoção quando ela saiu do portão de desembarques internacionais, mas que os relatos de tumulto são exagerados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade