A cantora Claudia Leitte está sendo acusada de ter um esquema para captar os recursos do Governo Federal, através da Lei Rouanet. A denúncia foi feita por uma empresária que prestou serviços à cantora durante o Carnaval deste ano na Bahia. As informações são de Leo Dias, do jornal O Dia.
Sueli Dias, dona da empresa TeleEventos, afirma que realizou uma pesquisa e descobriu que existem oito empresas com diferentes CNPJs no nome de Claudia Leitte, algumas delas, abertas também com o nome da mãe da cantora.
Apenas uma não possui registro de débitos, a 2Ts Entretenimento, mesma empresa que conseguiu R$ 5,8 milhões pela Rei Rouanet, de incentivo à cultura.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Em entrevista à coluna de Leo Dias, Sueli afirmou que Claudia Leitte lhe deve R$ 120 mil referentes a serviços prestados durante o Carnaval em Salvador, como o credenciamento de hotel, camarote e do bloco Largadinho.
A assessoria de imprensa da 2Ts Entretenimento disse que Sueli não cumpriu os serviços acordados no contrato e que aguarda decisão judicial em relação ao pagamento. (Com informações de Leo Dias).