Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Encrencada

Cantora é processada por assédio sexual a segurança

Redação Bonde
08 set 2010 às 17:21

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A cantora Britney Spears terá que responder processo por assédio sexual movido por um de seus ex-seguranças, informou o site de notícias 'TMZ', nesta quarta (8).

Segundo o site, o ex-segurança Fernando Flores afirmou que a artista se expunha para ele e maltratava os filhos, Sean Preston e Jayden James, de 4 e 3 anos. Além disso, Flores disse que a cantora avançou sexualmente repetidas e indesejadas vezes.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No processo, Fernando declarou que certa vez Britney estava com um vestido rendado e transparente e deixou cair seu isqueiro no chão e ao pegá-lo a artistas lhe mostrou as partes íntimas. Em outra ocasião, Spears intimou o guarda-costas para ir até o seu quarto e ao recepcioná-lo estava totalmente nua em cima da cama.

Cadastre-se em nossa newsletter

No depoimento, o segurança disse que os filhos de Britney apanhavam e eram alimentados com carne de caranguejo pelo mãe, mesmo eles sendo alérgicos. Os dois passavam mal e Spears não deixava nenhum de seus empregados ajudar os filhos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas