A cantora americana Christina Aguilera esteve recentemente no Brasil para o lançamento de uma linha de roupas e foi entrevistada pelo repórter César Menezes para o 'Jornal da Globo'.
Tentando ser gentil, o jornalista começou a matéria falando sobre a correria na agenda da pop star, mas na verdade ela chegou e nem sequer o cumprimentou. Foi sentando e mostrando-se muito antipática durante os cinco minutos que durou a entrevista.
Sem perder a oportunidade, Menezes sentiu o clima carregado da entrevista e devolveu a 'gentileza' ao falar sobre a participação da cantora no filme com Cher. 'O rosto da artista pareceu maior também fora da tela. Mas o assunto é a carreira', disse César.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
A entrevista seguiu e o jornalista falou sobre o novo álbum da cantora. Aguilera falou sobre a experiência nas telonas e sobre a transformação em sua vida após o nascimento do filho Max, há 3 anos.
No encerramento, Christina deu um sorriso amarelo e saiu do sofá onde estava sem nem se despedir dos fãs e muito menos do repórter.