Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja como ficou

Cantora Grimes, namorada de Elon Musk, tatua 'cicatrizes alienígenas'

Folhapress
12 abr 2021 às 15:05
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora canadense Grimes, 33, mostrou sua nova tatuagem nas costas em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12). "Não tenho uma boa foto porque dói muito e eu preciso dormir. Vai ficar vermelho por algumas semanas, mas vão ser lindas cicatrizes alienígenas", explicou.


A namorada do bilionário Elon Musk, 49, ainda contou que a tatuagem foi feita pelo artista Nusi Quero e seu "cérebro de computador alienígena". Recentemente, a artista publicou uma foto na aparece na frente da base espacial de Musk e falou sobre ir para Marte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Pronta para morrer com a terra vermelha de Marte sob meus pés", escreveu na legenda da publicação. Em entrevista ao The Sun, ela já havia afirmado que gostaria de morar em Marte, e que quer mudar para o planeta quando completar 50 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O objetivo da artista seria erguer uma colônia no planeta. O bilionário é CEO da SpaceX desde o ano de 2018 e disse que pretende levar humanos em espaçonaves para marte antes de 2030. O casal está junto há três anos, e são pais de X Æ A-12, que tem 10 meses.


Em 2020, a cantora fez algumas exposições para vender obras de arte que já produziu. Os itens que estavam a venda iam de desenhos e fotografias até um documento que define que quem comprasse seria dono de uma porcentagem da alma da artista.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade