06/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Participou do 'The Voice' 2015

Cantora londrinense Allice Tirolla lança novo single; confira

A cantora e atriz londrinense Allice Tirolla lançou novo single na segunda-feira (9). "País das Maravilhas" já está disponível nas plataformas Deezer, Spotify e Apple Music. Ouça agora!

Com um perfil abrangente, Allice Tirolla tem focado sua atenção desde 2017 em um suas composições. E dentro da vertente soul music e R&B, a cantora demonstra em seu single "País das Maravilhas" toda a versatilidade e competência de sua carreira, características essas que foram ressaltadas e admiradas em sua participação no reality show The Voice Brasil 2015, com sua sólida formação musical sendo reconhecida pela equipe envolvida, pelo público e pela crítica em geral.


A canção, além de toda sua riqueza de poesia do cotidiano, conta com uma ampla produção, que além de ter toda sua própria a experiência e olhar clinico, teve co-produção do Estúdio Nicos de Curitiba, também somado a parceria dos músicos londrinenses, Diogo Burka, Vinicius Lordelos e Eduardo Benvenhu.

Divulgação
Divulgação


Vinda de uma família musical, Allice Tirolla destacou-se desde muito cedo pela excelente performance vocal. Tendo a música sempre permeando sua vida optou por aperfeiçoar-se em música pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), tendo realizado durante sua formação acadêmica diversos projetos relacionados a voz e educação musical. Apresentou-se em diversos concertos na cena local interpretando um repertório diverso e de muita qualidade, passeando pelas canções consagradas do jazz norte americano e tecendo releituras primorosas de clássicos da música brasileira.

"Foi um grande desafio começar a compor. Passei alguns anos buscando o meu propósito. Como interprete, havia transitado por várias vertentes musicais e cada uma delas me conquistava de um jeito diferente, o que tornava muito complicada a escolha de qual caminho seguir", conta Allice.

"Procurei trazer para as minhas músicas uma fusão, uma mistura dos universos que transitei durante minha carreira, passeando pelo jazz, blues, soul até a pop music. Esse trabalho nasceu da necessidade que senti de compor músicas em português com uma linguagem atual e simples, que pudesse levar ao público experiências do dia a dia com as quais eles se identificassem, não deixando de proporcionar riqueza e complexidade musical."

"Todo meu trabalho autoral é sobre experiências que vivi, o que faz das minhas músicas uma saga sobre minha própria vida. Então descobri que o maior mistério é o que mais me encanta no universo musical: o quanto há de nós mesmos na música que fazemos, e consequentemente, o quanto há do outro, o quanto há de nós todos. Essa troca intensa, direta, que nos desnuda e faz da música uma das ferramentas mais poderosas da comunicação, do compartilhamento", valoriza.
Redação Bonde com Assessoria de imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Pelo amor de Deus!
Jorge e Mateus fazem live de 4h e incentivaram fãs a fazerem doações
05/04/2020 12:10
Globo aguarda apuração
Após polêmica, Fantástico desiste de exibir reportagem com Felipe Prior
05/04/2020 12:07
Villa Mix Esperança
Festival de música reprisará show de Cristiano Araújo via live e receberá doações de fãs
05/04/2020 10:30
Presente
Empresa promete carro 0 km a Babu após ele perder prêmio na Prova do Líder
03/04/2020 15:34
Racismo?
Gizelly compara maquiagem de Thelma a barro e é criticada
03/04/2020 11:47
Veja mais e a capa do canal