Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participou do 'The Voice' 2015

Cantora londrinense Allice Tirolla lança novo single; confira

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
10 jul 2018 às 20:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora e atriz londrinense Allice Tirolla lançou novo single na segunda-feira (9). "País das Maravilhas" já está disponível nas plataformas Deezer, Spotify e Apple Music. Ouça agora!

Com um perfil abrangente, Allice Tirolla tem focado sua atenção desde 2017 em um suas composições. E dentro da vertente soul music e R&B, a cantora demonstra em seu single "País das Maravilhas" toda a versatilidade e competência de sua carreira, características essas que foram ressaltadas e admiradas em sua participação no reality show The Voice Brasil 2015, com sua sólida formação musical sendo reconhecida pela equipe envolvida, pelo público e pela crítica em geral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A canção, além de toda sua riqueza de poesia do cotidiano, conta com uma ampla produção, que além de ter toda sua própria a experiência e olhar clinico, teve co-produção do Estúdio Nicos de Curitiba, também somado a parceria dos músicos londrinenses, Diogo Burka, Vinicius Lordelos e Eduardo Benvenhu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Vinda de uma família musical, Allice Tirolla destacou-se desde muito cedo pela excelente performance vocal. Tendo a música sempre permeando sua vida optou por aperfeiçoar-se em música pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), tendo realizado durante sua formação acadêmica diversos projetos relacionados a voz e educação musical. Apresentou-se em diversos concertos na cena local interpretando um repertório diverso e de muita qualidade, passeando pelas canções consagradas do jazz norte americano e tecendo releituras primorosas de clássicos da música brasileira.

Publicidade


"Foi um grande desafio começar a compor. Passei alguns anos buscando o meu propósito. Como interprete, havia transitado por várias vertentes musicais e cada uma delas me conquistava de um jeito diferente, o que tornava muito complicada a escolha de qual caminho seguir", conta Allice.


"Procurei trazer para as minhas músicas uma fusão, uma mistura dos universos que transitei durante minha carreira, passeando pelo jazz, blues, soul até a pop music. Esse trabalho nasceu da necessidade que senti de compor músicas em português com uma linguagem atual e simples, que pudesse levar ao público experiências do dia a dia com as quais eles se identificassem, não deixando de proporcionar riqueza e complexidade musical."

"Todo meu trabalho autoral é sobre experiências que vivi, o que faz das minhas músicas uma saga sobre minha própria vida. Então descobri que o maior mistério é o que mais me encanta no universo musical: o quanto há de nós mesmos na música que fazemos, e consequentemente, o quanto há do outro, o quanto há de nós todos. Essa troca intensa, direta, que nos desnuda e faz da música uma das ferramentas mais poderosas da comunicação, do compartilhamento", valoriza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade