Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Misturando ritmos

Cardi B canta Zezé Di Camargo e Luciano e sertanejos dizem que gravariam rap com ela

Folhapress
15 abr 2020 às 14:03
- Reprodução/Instagram/@iamcardib
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A rapper americana Cardi B., 27, surpreendeu internautas ao cantarolar uma música da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. Em seus stories do Instagram, ela colocou de fundo a música "Tudo de Novo", gravada pela dupla nos anos 1990, e mexia os lábios acompanhando bem a letra.

Zezé acredita que ela conheça a música por causa da carreira internacional da dupla. "Essa música era uma das faixas de um disco que foi gravado em espanhol com algumas canções em português. Foi um disco que fizemos para a América Latina que tocou muito em Porto Rico, na República Dominicana. Talvez ela tenha conhecimento porque ela tem relação com esses países", afirmou Zezé.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de ter nascido em Nova York, o pai de Cardi B. é dominicano. Zezé diz que é impossível não saber quem é a cantora. "Eu a conhecia, claro, porque ela não tem não saiba quem é ela, mas jamais a imaginaria cantando uma música sertaneja. Isso é para provar que a música não tem fronteiras", diz Zezé.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Zezé se diz assustado, mas muito feliz e afirma que gravaria uma música com a rapper, se ela quissesse. "Já gravamos com artistas internacionais, como Willie Nelson, Julio Iglesias, mas com uma rapper seria muito surpreendente, mas dependeria dela querer", brincou o sertanejo.

No vídeo, a rapper ainda marcou a irmã Henness Carolina. "Independetemente de rolar uma gravação, o mais importante é essa coisa espontânea que surgiu dela, cantando nossas músicas. Ela marcou a irmã no stories, sinal de que a música tem uma importância na formação na família delas, com certeza, cresceram ouvindo". Cardi B., que já gravou com Anitta e Ludmilla, pelo jeito, tem uma velha conexão com a música brasileira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade