Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Momentos difíceis'

Cauan terá alta e continuará tratamento em casa após Covid-19

Folhapress
26 ago 2020 às 10:45
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cauan Máximo, 38, que faz dupla com Cleber, terá alta hospitalar nesta quarta-feira (26), às 11h, após dez dias internado em um hospital em Goiânia desde o dia 15 de agosto com complicações pela Covid-19. O cantor continuará o tratamento em casa.


Em um relato emocionante ao programa Encontro (Globo), nesta terça-feira (25), Cauan disse que chegou a pensar que seria melhor morrer, mas acredita ter se recuperado não só fisicamente, e se tornado uma pessoa melhor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu tive dois momentos muito difíceis, em que fiquei com medo. Nem sei explicar o que sentia, pensei que se eu morresse seria mais vantagem, mas Deus me deu muita força, muita gente orando. Não foi só o pulmão. Eu era ansioso, inquieto, tinha déficit de atenção. Mas Deus veio e fortaleceu meu interior."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Cauan, que chegou a ter 70% do pulmão comprometido pela doença, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na segunda-feira (24), após quase dez dias. Os pais do músico também contraíram o novo coronavírus e seu pai está em estado grave na UTI. O cantor pediu orações para ele também.

Publicidade


Segundo a equipe da dupla, Cauan começou a sentir febre e dores no corpo na sexta-feira, dia 7 de agosto. Ele realizou exame na segunda-feira seguinte (10) e teve o diagnóstico confirmado na terça (11).


Na quarta-feira (12), o músico realizou raio-x do tórax e o resultado já apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente.


A namorada do cantor, Mariana Moraes, também teve diagnóstico de Covid-19. Segundo Fernando, irmão de Cauan que é médico, Cauan não sabe como e nem quando ficou exposto ao vírus.

"É muito difícil de saber realmente como pega", explicou. "Eu já passei por isso, tive o vírus no mês passado, estava na mesma situação, internado na UTI."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade