Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Selo de qualidade Kondzilla

'Censura': Brunno Hernandez lança primeiro clipe pop

Mateus Reginato - Redação Bonde
23 fev 2018 às 17:15
- Reprodução//Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Brunno Hernandez lançou nesta quinta-feira (22) o videoclipe de sua nova música, "Censura", dirigido por um dos maiores videomakers do Brasil, Kondzilla. Depois de uma longa carreira no sertanejo, esta é a primeira faixa pop da carreira do cantor.

Para o clipe, Brunno escalou a transexual Thiessa Woinback, youtuber que tem mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos e quase meio milhão de inscritos em seu canal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Misturando pop e reggaeton, 'Censura' apresenta uma batida quente, na qual Brunno e Thiessa mostram química e romance no vídeo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história



Durante a produção do clipe, Brunno se assumiu bissexual. "Thiessa foi uma grande inspiração para que eu mostrasse quem eu sou de verdade", diz, chamando atenção ao grande preconceito sofrido por LGBTs e destacando a questão da bissexualidade, que, segundo ele, ainda é pouco discutida: "As pessoas confundem com perversão".


Com referências que vão desde o sertanejo até a música pop dos anos 90, Brunno diz que não precisa se fixar a um único estilo musical. "Censura" foge do padrão de videoclipes que deram fama ao KondZilla, conhecido pela produção de funks. "Temos que agradecer a produção pro aceitar a nossa ideia sem nenhum preconceito", afirma Brunno.

A música será apresentada ao vivo pela primeira vez nesta sexta (23), ao lado de Thiessa, no Boteco do Massay, em São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade