O cantor Chris Brown perdeu o controle nos bastidores do programa de TV Good Morning America exibido na manhã desta terça-feira, 22, no canal ABC. Segundo o TMZ, Brown teria ficado irritado após a apresentadora Robin Roberts perguntar sobre a relação dele com a ex-namorada, a cantora pop Rihanna.
"Eu acho que isso é passado na minha vida (...), este álbum [F.A.M.E.] é sobre o que eu quero falar e não sobre uma coisa que aconteceu há dois anos", disse o cantor. Ao voltar ao camarim, o artista teria gritado e arremessado uma cadeira contra a janela. Não há testemunhas do incidente, mas fontes disseram que Brown estava no local no momento em que o vidro foi quebrado. Roberts afirmou que havia perguntado ao músico se poderia tocar no assunto no momento da entrevista e que ele teria concordado.
Após a notícia ter sido veiculada pelo site de celebridades, Chris Brown falou no Twitter que está cansado das pessoas trazendo o assunto Rihanna à tona. Mas, depois apagou a mensagem. Logo em seguida, publicou "A todos os meus fãs. Esse álbum é pra vocês, e somente vocês. Estou cansado de todo o resto, honestamente". Brown se referia ao seu novo disco, F.A.M.E (Forget All My Enemies), lançado nesta terça nos Estados Unidos, e motivo pelo qual ele foi ao programa de TV.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Em entrevista à rádio nova-iorquina Hot 97's, no último sábado, 19, o cantor disse que espera vender 1 milhão de cópias de seu novo CD na primeira semana. O álbum já o segundo lançado desde que o cantor foi indiciado por agredir Rihanna. O anterior, Graffiti (2009), vendeu 102 mil cópias na semana de estreia, poucos meses depois do escândalo.