O clipe da música oficial da Copa do Mundo 2014 "We Are One (Ole Ola)" , divulgado na manhã de sexta-feira (16), foi alvo de críticas na internet.
Os cantores americanos Pitbull e Jennifer Lopez, comandam o clipe juntamente com a cantora Claudia Leite. Entretanto, a artista brasileira foi motivo de chacota, pois durante a música, aparece por apenas 40 segundos.
Outro motivo de não ter agradado os brasileiros, foi ter a bandeira da Argentina predominando as imagens, aparecendo cerca de 15 vezes.
No vídeo de lançamento, nos comentários da internet, um internauta citou a escolha de dois estrangeiros e o pequeno espaço dado à brasileira. Outro disse que a cantora de axé tenta sambar e parece "desesperada para aparecer".
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Aparentemente, o rapper Pitbull é tratado como estrela durante o clipe, já que aparece por cerca de 3 minutos, sendo que o vídeo tem quase 4. Ele ostenta por diversas vezes mulatas como rainhas de bateria ao seu lado. E os internautas criticam mais uma vez. "Minha nossa! Quem é esse cara cantando?", escreveu o internauta do UOL Manu 19 em comentário na reportagem sobre o lançamento.
O clipe tenta passar brasilidade com a participação do grupo baiano Olodum e trio elétrico, vem com a abundância de mulheres seminuas e participações de Neymar e Robinho. Porém, o lançamento foi visto como "mesmice". (Com informações de UOL Entretenimento)
Veja o vídeo abaixo: