Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Turnê de despedida

Começa pré-venda para Scorpions em Curitiba

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 jul 2010 às 13:11

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A pré-venda de ingressos para o show da última turnê da banda alemã Scorpions começa nesta quarta-feira (7). O show 'Get Your Sting and Blackout World Tour 2010´ será no dia 21 de setembro na Arena da Baixada.

Depois de 40 anos de sucesso, e mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o Scorpions volta ao Brasil para sua despedida. A apresentação em Curitiba será a única do Sul do País.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O público poderá esperar um repertório com grandes hits da carreira, entre eles, "New Genaration", "Deep And Dark", Rock You Like a Hurricane", "Remember The Good Times", "Through My Eyes", "No Pain, No Gain", "Wind Of Change", "Still Loving You", "Hit Between The Eyes", "Tease Me".


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria Buenos Aires da Arena da Baixada, e no Disk Ingressos (quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, call-center (41) 33150808 e www.diskingressos.com.br).

Cadastre-se em nossa newsletter

Os ingressos custam para pista R$105,00 (meia-entrada para estudantes, acima de 60 anos, professores, doadores de 1kg de alimento não-perecível e de sangue), e R$210,00 (Área Vip – localizada em frente ao palco com banheiros e bares exclusivos e acesso diferenciado).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas