Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Premiação

Confira os artistas mais indicados ao VMA 2021; Justin Bieber lidera

Folhapress
11 ago 2021 às 15:43
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Justin Bieber, 27, e a rapper Megan Thee Stallion, 26, lideram a lista de indicações ao VMA 2021 com sete e seis nomeações, respectivamente. Além deles, também estão no páreo da premiação nomes como Billie Eilish, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo, cada um com cinco indicações.


A premiação reúne artistas cujo trabalho e impacto cultural tenham transformado a indústria da música e criado um diálogo mundial no último ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta edição de 2021, o evento retorna à Nova York e será transmitido ao vivo, para mais de 180 países, direto do Barclays Center no dia 12 de setembro, a partir das 22h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Ao todo, são 14 categorias em que os fãs podem votar, dentre elas Clipe do Ano, Artista do Ano e Melhor Feat. Os votos serão computados no site vma.mtv.com até sexta-feira (3).

Publicidade


Apenas a categoria Artista Revelação ficará aberta até a data do primeiro show da premiação. Já os indicados nas categorias digitais como Melhor Banda e Música do Verão serão anunciados em breve.


O VMA terá a presença de público e todos os protocolos serão tomados para que a saúde e a segurança dos artistas, fãs, produtores e parceiros sejam preservadas. O Barclays Center tem sido ajustado para que possa receber a todos.

Publicidade


O VMA 2020 foi todo dedicado a Chadwick Boseman, que morreu em 28 de agosto daquele ano, aos 43 anos, e chocou fãs ao redor do mundo.


Ao abrir a cerimônia anual dedicada à música pop, a apresentadora Keke Palmer chamou Boseman de "ator com talento e paixão que são uma verdadeira inspiração para todos os fãs que ele tocou e todos que ele encontrou".


"Dedicamos o programa desta noite a um homem cujo espírito tocou a tantos. Ele é um verdadeiro herói, não apenas na tela, mas em tudo o que ele fez. Seu impacto vive para sempre", disse Palmer.

Lady Gaga foi a maior vencedora com cinco troféus, a maioria por "Rain On Me", parceria com Ariana Grande. O prêmio de Vídeo do Ano ficou com The Weeknd, com "Blinding Lights".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade