26/10/20
Novo single

CPM 22 anuncia lançamento de nova música após saída de Japinha

Instagram/@cpm22
Instagram/@cpm22


O CPM 22 divulgou nesta quarta-feira (19) a primeira foto com os novos integrantes após a saída do baterista Japinha, acusado de pedofilia após uma conversa com menor de idade de 2012 vazar na web. Além da nova formação, a banda anunciou o novo single "Escravos", que será lançado nesta sexta (21).




Além do vocalista Badauí e dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, a banda irá contar com Ali Zaher (ex-Reffer) no baixo e Daniel Siqueira (Garage Fuzz) na bateria. No início da semana a banda confirmou o desligamento de Ricardo "Japinha", que integrava o grupo desde 1999. "Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta não condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende", diz um comunicado do grupo.

Ao portal UOL, Japinha negou o crime e disse que irá entrar na justiça contra o perfil "Exposed Emo" do Twitter, que publicou a história. "Tenho pais, tenho filha, pago minhas contas", afirmou o baterista. Na época em que a conversa aconteceu, o músico tinha 38 anos e a fã do grupo tinha apenas 16 anos de idade. Assim que a história vazou, Japinha foi afastado da banda. Na ocasião, também via redes sociais, o grupo afirmou "não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja", e que continuariam sem o baterista.

A ex-companheira do músico Ricardo "Japinha", Nicole Kajihara, com ele tem uma filha de dez anos chamada Sophia, disse que o baterista se aproveitou da paternidade para se defender e por conveniência. "Agora, numa tentativa clara de tentar 'limpar' sua imagem, abalada por uma situação que nada tem a ver comigo ou com minha filha, que diz respeito apenas a ele, agora resolveu ser pai", escreveu a maquiadora em seu perfil do Facebook.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
'Em recuperação'

Datena é internado com dores no peito e passa por procedimento

26 OUT 2020 às 10h32
Assédio

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre caso de Melhem

26 OUT 2020 às 09h38
Após cobranças

Adnet e Duvivier se posicionam sobre denúncias contra Marcius Melhem

26 OUT 2020 às 08h49
'Sensação de fracasso'

Claudia Raia conta detalhes da separação de Alexandre Frota

26 OUT 2020 às 08h29
Saiba mais

Com look novo, Andressa Urach tem postura liberal e critica evangélicos

24 OUT 2020 às 17h34
Maternidade real

Sandy diz que não deve ter outro filho e se culpa por isso

24 OUT 2020 às 16h27
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados