Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Dança no Memorial

Redação Bonde
22 set 2003 às 16:57

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O Estúdio de Artes & Cia de Neno Meirelles apresenta no Teatro Londrina do Memorial de Curitiba, a partir desta quinta-feira, 02 de outubro, sua temporada de novos espetáculos de dança. Até o domingo, 05, o público confere as montagens "O Buquê de Izabel" e "A Praça dos meus Sonhos", que serão apresentados simultaneamente. As sessões se realizam de quinta a sábado, às 20h30, e no domingo, às 19h, com ingressos a R$ 10.

Os espetáculos têm roteiros distintos, abordando temas atuais. Em "O Buquê de Isabel", é traçado um panorama denso da vida da mulher, do nascimento à morte, mostrando por meio da dança os anseios, as angústias, as esperanças e as ilusões femininas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A música foi criada especialmente para o espetáculo pelo pianista e compositor paranaense Eduardo Vicenzi. "A Praça dos meus Sonhos" retrata de forma alegre o cotidiano de uma praça, em uma pequena cidade, com personagens que brincam com sonhos e fantasias.


Com pouco mais de um ano de existência, o Estúdio de Artes & Cia já acumula diversas apresentações de dança em espaços culturais da cidade, além de espetáculos beneficentes realizados em locais como a Penitenciária do Paraná.


O comando da escola é do bailarino Neno Meirelles, um dos nomes de destaque na dança paranaense. A direção artística dessas apresentações está a cargo de Humberto Antonetti, com a assistência coreográfica de Ines Drumond, Giovana Leoni e Heleno Moura.

Cadastre-se em nossa newsletter


Serviço:
Espetáculos de dança "O Buquê de Isabel" e "A Praça dos meus Sonhos" com o Estúdio de Artes & Cia, sob o comando de Neno Meirelles

Local: Teatro Londrina do Memorial de Curitiba
Endereço: Rua Claudino dos Santos, s/n - Setor Histórico
Datas: De 02 a 05 de outubro,
Horários: de quinta-feira a sábado às 20h30, e domingo às 19h
Ingressos: R$ 10


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas