Dave Grohl anunciou nesta terça-feira (2), no perfil oficial do grupo no Facebook, que a banda vai "dar um tempo". "Não tenho certeza quando o Foo Fighters vai tocar junto de novo. É estranho dizer isso, mas é bom para todos nós dar um tempo", escreveu o músico.
O cantor já começa o seu texto em tom de despedida. "Apenas queria escrever e agradecer todos vocês de novo, do fundo do meu coração por mais um ano incrível. (Nosso 18º, para ser exato!) Nós verdadeiramente nunca poderíamos ter feito nada disso sem vocês."
Grohl afirma que não vai tirar férias, ele pretende concentrar toda a sua atenção no documentário, dirigido por ele, "Sound City", que trata de um estúdio na Califórnia e será o maior e mais importante projeto que ele já fez parte, como ele mesmo disse.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Os fãs não devem ficar tristes ainda, talvez esse não seja o fim da banda, o guitarrista ainda declarou que não acreditava que a banda chegaria tão longe e que o Foo Fighters não é apenas uma banda pra ele, mas a sua vida, sua família e seu mundo. Mas admite que é bom dar um tempo: "Eu nunca quis NÃO estar nesta banda. Mas às vezes é bom apenas... colocar as coisas de volta na garagem por um tempo...".
(Com informações do G1)