Na noite em que divulgou a nova música do Coldplay, "Miracles", trilha do filme "Invencível", o vocalista Chris Martin revelou que já levou um "fora" de ninguém menos do que a lenda da música David Bowie.
Durante a cerimônia do BBC Music Awards, nesta quinta (11), Martin disse que uma vez chegou a pedir ao Camaleão que gravasse os backing vocals para uma faixa de seu grupo. A resposta do ídolo, no entanto, não foi exatamente a esperada.
"Ele me ligou de volta e falou: 'Essa não é das suas melhores'. Bowie tem padrões muito altos e eu aprecio isso. Inspira cada um de nós a fazermos nosso melhor", disse o músico, sem revelar o nome da canção rejeitada.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Fã declarado de Bowie, Chris Martin ainda brincou ao comentar o retorno do músico em 2013, com o álbum "The Next Day", sucesso de crítica e público. "Quando a faixa 'Where Are We Now?' foi lançada eu fiquei chocado, e também irritado. Isso não é justo. Ele já tem tantas músicas incríveis e, em seguida, lança esse clássico instantâneo?"
Ausente no evento, o cantor Pharrell Williams foi o grande vencedor da primeira edição do BBC Music Awards, realizada no teatro Earls Court, em Londres, levando dois dos quatro prêmios da noite: música do ano (por "Happy") e artista internacional.
Já Ed Sheeran foi o vencedor do troféu de artista britânico de 2014, batendo David Bowie, enquanto o Catfish & The Bottlemen levou o prêmio de revelação.
Além do Coldplay, a cerimônia contou com apresentações de Ed Sheeran, One Direction e Take That. (Com informações uol)