06/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Ouça!

Deley Jones lança álbum de estreia "Slave Queen"

Divulgação
Divulgação


Após seis meses "trancado" no estúdio, o londrinense Deley Jones traz ao público o seu disco de estreia: Slave Queen. O álbum conta com dez faixas, todas elas escritas e compostas pelo músico, que também executou a maior parte dos instrumentos, sendo todas as linhas de guitarra, teclado, bateria, percussão, voz principal, grande parte dos backing vocals e baixo. Deley ainda se desdobrou para captar e mixar tudo.


Mas ele não esteve 100% sozinho neste processo. O disco traz a participação da cantora Heloisa Trida, de Fabio Furlanete no saxofone, Mônica Bueno (violoncelo), Victor Terra (violino e viola), Danilo Hartman (trompete) e Mariana Franco (baixo).

O resultado de toda essa produção é um álbum que pode ser classificado como Indie Rock, mas que traz uma consistência diferenciada. Seja pela quantidade de instrumentos utilizados, como pelas variações de ritmos e arranjos dentro de cada canção, mesclando diferentes ambiências e sensações.

As 10 músicas foram criadas em momentos diferentes da carreira do artista. Algumas ele já tinha na manga e outras foram compostas exclusivamente para o álbum.

Slave Queen já está disponível nas principais redes de streaming, como Spotfy, Deezer e Soundcloud. Mas em breve, o músico vai lançar a versão física do disco, em CD. Lançamento que também virá acompanhado de uma apresentação ao vivo, com data a ser definida.

Assim que finalizou o processo de gravação do disco, Deley já deu início à produção do primeiro vídeo clipe, feito para a música Bright Eyes. Além de músico, Jones é ator profissional, por isso fez questão de contar com um trabalho bem roteirizado e que conta uma história.

O elenco traz o próprio Deley interpretando o personagem principal, além da atriz Raquel Sant’Anna e o ator Wil Papeschi. A produção artística é de Johnny Garcia e a direção e produção de vídeo de João Gonçalves. Já o figurino é de Priscila Germano.

No total, mais de 30 pessoas participaram da gravação do vídeo clipe de Bright Eyes, que também contou com o apoio do Bar Valentino.

Assista ao vídeo abaixo:




Sobre o artista
Apesar de ser formado em administração, foi no mundo das artes que Deley Jones se encontrou. A paixão pela música vem da infância. Aos 12 anos já era fã do Queen e aos 14 começou a tocar bateria. Ao longo da adolescência e juventude tocou em dezenas de bandas, mas sempre de forma amadora e sem grandes pretensões.

Divulgação
Divulgação


Mas desde 2013 ele deixou o trabalho de administrador de empresas para se dedicar à música. Em 2014 passou a aprimorar a técnica e a teoria musical, ao ingressar no curso de música da UEL. Também fez curso de Teatro na Funcart, para melhorar a presença de palco, mas acabou se profissionalizando e, paralelo à música, trabalha como ator em comerciais e produções cinematográficas locais.

Na época em que fez parte das bandas Antiqua e No Flags, Deley se aperfeiçoou no processo de composição. E aproveitando um estúdio caseiro que acabara de montar em casa, começou a gravar singles e eps destas bandas.

Com a dissolução de ambos os grupos, o músico focou em construir uma carreira solo, o que vem se confirmando desde então. "Posso dizer que o disco Slave Queen é um grande resumo do que fiz até hoje na minha carreira musical. É também um grande aprendizado para os próximos projetos", afirma Deley.

Acesso ao álbum
Spotfy

Deezer

Soundclound

Redes Sociais
Youtube

Instagram

Facebook
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Pelo amor de Deus!
Jorge e Mateus fazem live de 4h e incentivaram fãs a fazerem doações
05/04/2020 12:10
Globo aguarda apuração
Após polêmica, Fantástico desiste de exibir reportagem com Felipe Prior
05/04/2020 12:07
Villa Mix Esperança
Festival de música reprisará show de Cristiano Araújo via live e receberá doações de fãs
05/04/2020 10:30
Presente
Empresa promete carro 0 km a Babu após ele perder prêmio na Prova do Líder
03/04/2020 15:34
Racismo?
Gizelly compara maquiagem de Thelma a barro e é criticada
03/04/2020 11:47
Veja mais e a capa do canal