Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Camarote do BBB

Dentro do BBB e entre críticas dos telespectadores, Naiara Azevedo lança primeira faixa de novo álbum

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 jan 2022 às 12:24
- Reprodução/Multishow
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Antes de entrar no maior reality show da TV brasileira, o Big Brother Brasil, Naiara Azevedo deixou agendado para hoje, 19 de janeiro, seu primeiro single de 2022. A faixa “Nem Te Culpo”, estará disponível nas plataformas digitais e no YouTube a partir das 21h e faz parte do DVD “Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais”. O audiovisual foi gravado em 19 de dezembro de 2021.

 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

“A Nem Te Culpo é o primeiro single do projeto e eu sou uma das compositoras. A história da faixa é sobre uma situação muito comum que algumas mulheres enfrentam em relacionamentos. Ela fala sobre uma mulher que não consegue enxergar o homem que tem do lado e se desvaloriza por conta disso. Ela tem uma ligaçãozinha com a “50 Reais”, que abordou sobre traição, outro fato bem comum em alguns relacionamentos, infelizmente”, conta Naiara.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

 

Publicidade

Além de Naiara, Waléria Leão, Blener Maycom, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Bia Frazo também compuseram a música, que é o primeiro lançamento a ser divulgado do novo álbum da cantora. As próximas músicas saem no mês de fevereiro.

 

“Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais” tem produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. A direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções. Este é o primeiro trabalho da artista depois de assinar contrato de exclusividade com a desenvolvedora ONErpm Music Group.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade