A cantora Joelma, da banda Calypso, fez um desabafo durante show na noite deste sabado (8), no São João da Capitá, no Recife. Elas revelou que pretende em breve entregar sua carreira à obra de Deus. A fala da cantora levantou indícios do possível fim do grupo.
De acordo com o site O Fuxico!, a filha mais velha de Joelma, a cantora Natália Sarraff, postou no Facebook uma mensagem de apoiando a decisão da mãe.
"Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo. Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz".
Leia mais:

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
O desabafo de Joelma levantou rumores nas redes sociais sobre o fim da banda Calypso. Porém, em entrevista ao portal G1, o empresário do grupo Fábio Mâcedo disse que tudo não passou de um mal-entendido. Mâcedo confirmou que Joelma pretende seguir carreira como cantora gospel, mas, por compromissos profissionais com a banda, o sonho deve ser concretizado somente a partir de 2015.