Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Desce Pro Play'

'Desce Pro Play', nova música de MC Zaac com Anitta e Tyga ganha videoclipe caseiro

Folhapress
26 jun 2020 às 14:33
- Instagram/@anitta
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois da parceria de sucesso em "Vai Malandra", de 2017, Mc Zaac, 27, e Anitta, 27, estão de volta com mais uma música que promete fazer bastante barulho nas paradas musicais, também em parceria inédita com o rapper americano Tyga. "Desce Pro Play (Pa Pa Pa)" estreiou nas plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (26) e nessa manhã já ganhou videoclipe, que foi gravado à distância pelos artistas por conta da atual pandemia do novo coronavírus. Mc Zaac em São Paulo, Anitta no Rio de Janeiro e Tyga em Los Angeles (EUA), cada um gravou diretamente da suas residências.

Para Zaac, o resultado ficou do jeito que esperava. "Estou muito contente com essa música, é sempre um prazer trabalhar com Anitta. Além disso, trabalhamos com profissionais incríveis e o resultado ficou demais", comentou o cantor, que conheceu Tyga em 2016 e desde então vinha negociando um feat com o rapper. Os artistas optaram por uma estratégia de divulgação através das redes sociais. Diversos famosos como Larissa Manoela, Luísa Sonza, Claudia Raia, Flávia Alessandra, Lexa, Gretchen, Giovanna Lancelloti, ajudaram a divulgar o lançamento de "Desce Pro Play".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Todos gravaram vídeos aleatórios, fazendo coisas rotineiras durante a quarentena, enquanto cantavam o refrão chiclete: "Sobe, desce para, depois joga na minha cara e faz papapapa". Anitta aposta que o hit será mais um sucesso para sua coletânea de parcerias e músicas bombadas."Eu adoro o trabalho do Zaac. Um amigo e um talento do nosso funk", contou sobre sua relação com o funkeiro. Sobre gravar o clipe em sua casa, a cantora carioca comentou: "Foi muito diferente porque eu dancei sozinha para uma câmera, em um fundo branco usando a música no meu celular. Mas com o resultado final, você não percebe. Ficou sensacional!"

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

O rapper norte-americano Tyga, por sua vez, já conhecia Anitta -responsável por fazer o convite da colaboração- já tinha uma certa relação com Mc Zaac. Em 2016 o ex-namorado da Kylie Jenner conheceu o trabalho do cantor brasileiro por causa do funk "Bumbum Granada". "Sempre gostei da música e dos artistas brasileiros. Quando a Anitta tocou a música para mim no estúdio eu topei na hora", completou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade