02/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Ouça agora!

Dia: conheça a nova música de David Mour

Jonas Mello
Jonas Mello


Em meio à expectativa comum desta época, com os últimos dias de um ano e o começo de outro, o músico David Mour convida o público a pensar por alguns minutos sobre o presente.


A ideia de tomar uma atitude, ainda que singela – mas que seja agora, é parte da reflexão da música "Dia", que acaba de ser lançada pelo londrinense nas principais plataformas digitais.

"Esta música representa para mim a maneira que a gente tem que levar uma parte da nossa vida. Sentir cada segundo que passa e buscar entender o que esse segundo nos trouxe de bom", afirma David Mour.

A canção é de autoria do próprio Mour e foi gravada, masterizada, e mixada no estúdio Toque Grave, pelo produtor Marco Aurélio Silva.

Além da sensibilidade e reflexão da letra, "Dia" traz uma qualidade musical que chama a atenção. Os arranjos da banda e cordas foram todos escritos por Mour, que gravou voz, guitarra base e baixo.

A faixa ainda contou com a participação dos músicos Calebe Leal na bateria, Gustavo Cesar na guitarra solo, Amanda Possette no piano e backing vocal, Victória Mattos no backing vocal, Arthur Alves no violoncelo, Rodrigo Salvadego na viola e Victor Terra e Otávio Bogado nos violinos.

A música "Dia" é apenas a primeira das quatro faixas que vão compor o novo EP de David Mour. O projeto está em fase de finalização e deve ser lançado no início do ano que vem.

O single pode ser conferido nas seguintes redes de streaming:

Youtube: https://goo.gl/Hx4AKY

Spotfy: https://goo.gl/gG2q5v

Deezer: https://goo.gl/i7TjW4


Sobre David Mour

Aos 23 anos de idade, David Mour é músico graduado pela Universidade Estadual de Londrina e divide o tempo entre a atuação como professor de música e a carreira musical.

Compositor, arranjador e letrista, Mour começou a criar as primeiras canções quando ainda tinha 14 anos.

Com influências que passam pelo pop, folk e MPB, o londrinense tem sua música os ingredientes necessários para se destacar na cena cultural.

No ano passado lançou o primeiro disco, "Estrangeiro". Álbum que lhe rendeu uma menção honrosa do prêmio Embrulhador, que também deu essa mesma premiação a nomes célebres da música, como Hermeto Paschoal, João Bosco e Criolo. O trabalho pode ser conferido aqui:



Atualmente David Mour se dedica à gravação do novo EP, que representa uma nova fase de sua carreira. "É um amadurecimento para mim, porque no primeiro disco eu gravei composições que fiz dos 17 aos 21 anos. A músicas novas são mais recentes, de dois anos pra cá", afirma o músico.
Da Assessoria
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Recordes
BBB 20 gerou sete vezes mais interações em dois meses no Twitter que toda a edição de 2019
02/04/2020 15:10
Polêmica
Larissa Manoela e padre Fábio de Melo reagem a ato racista de empresário contra Maju Coutinho
02/04/2020 12:14
Polêmica
Sikêra Júnior diz que foi censurado pelo Facebook
02/04/2020 11:33
Do BBB pra vida
Prior aceita convite de Pyong para beber cerveja: 'Amigos aqui fora'
02/04/2020 10:50
Para a quarentena
HQ grátis de 'The Walking Dead' e Marvel são destaques desta quinta
02/04/2020 10:17
Veja mais e a capa do canal