Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Dia Mundial do Rock reúne 8 bandas na Concha Acústica de Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 jul 2018 às 17:07
- José RoberStones Pieretti/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mês de julho é dedicado às comemorações do Dia Mundial do Rock (13). E com uma cena musical tão expressiva, Londrina não poderia deixar de participar desta celebração.

A festa roqueira anual realizada palco da Concha Acústica será no próximo sábado (21) e vai recerber 8 bandas da cidade: Polêmik, Frenetic Trio, CO2, Hermano Electrix, Luke de Held and the Lucky Band, Os Sucuris, Crazy Horses e The Old Friends Band.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A sexta edição do Dia Mundial do Rock londrinense começa às 15h e vai contar também com opções de gastronomia e cerveja artesanal, com a presença de food trucks.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O evento é gratuito e organizado pelo icônico e lendário personagem londrinense Paulão Rock N’ Roll. A produção é da rádio web Alma Londrina. Além disso, o show tem apoio do 38º Festival de Música de Londrina, Sonkey e Promic.

Publicidade


José RoberStones Pieretti/Divulgação
José RoberStones Pieretti/Divulgação



Sobre o dia do Rock
O Dia Mundial do Rock surgiu a partir de um evento realizado em 1985. Em 13 de julho daquele ano, os músicos Bob Geldof e Midge Ure organizaram a primeira edição do Live Aid, um concerto de rock com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia.


O festival foi realizado simultaneamente na Inglaterra e Estados Unidos e reuniu uma variedade, até então nunca vista em um mesmo evento, de grandes bandas e artistas, como Queen, The Who, U2, David Bowie, Led Zeppelin, Black Aabbath, Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton. O baterista do Genesis, Phil Collins, também participou da festa e sugeriu que a data 13 de julho poderia ser conhecida como dia Mundial do Rock. Sugestão acatada pelos fãs, músicos e produtores que celebram da melhor forma possível: com muito Rock N’ Roll!

Publicidade



Serviço
6º Dia Mundial do Rock Londrina


Data: 21/07/2018

Publicidade


Horário: 15h


Local: Concha Acústica de Londrina (Rua Piauí, nº 130, Centro)


Entrada franca

Atrações: Polêmik, Frenetic Trio, CO2, Hermano Electrix, Luke de Held and the Lucky Band, Os Sucuris, Crazy Horses e The Old Friends Band.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade