06/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
De Londrina

Dupla Mariana & Mateus é nova aposta do sertanejo

Divulgação
Divulgação


Naturais de Londrina, os irmãos Mariana & Mateus, desde bem cedo, já sentiam uma paixão diferenciada pela música. Em 2000, Mariana, com apenas nove anos de idade, e Mateus, aos seis, cantavam na igreja e tiveram suas primeiras experiências musicais.


Com o passar do tempo, eles foram criando um estilo próprio de apresentação que cativou não somente a família e amigos, mas uma legião de fãs e admiradores.

Donos de um trabalho sólido em todo o estado paranaense, Mariana & Mateus deram saltos importantes na carreira nos últimos três anos.



No ano de 2015, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira intitulado "Ao Vivo Em Londrina", que contou com um repertório bastante diversificado e 100% autoral, com destaque para a música "Vida De Solteiro". O álbum teve ainda com as participações especiais das duplas Fiduma & Jeca e Bruninho & Davi.

Já em 2016, mais um importante projeto foi emplacado. O pocket show "Quem Sabe Faz Ao Vivo", presenteou fãs e amigos com interpretações únicas de hits como "Paredes Pintadas", que foi elogiado pela crítica e deu aos irmãos o título de novas "promessas" da música nacional. Outra canção na carreira dos artistas que alcançou grande repercussão foi a "Nóis Combinou", trazendo na letra romantismo mesclado com um ritmo dançante no melhor estilo "balada".





Sempre com a agenda cheia, Mariana & Mateus têm marcado presença em diversos rodeios e casas de shows pelo sul e sudeste do Brasil, resultado de muito trabalho e da apreciação por parte do público.

Dentre os trabalhos mais recentes e de sucesso da dupla, está o single "Juízo Ficou Em Casa", com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e que se tornou umas das músicas mais esperadas pelo público nos shows.



Mas as conquistas não param por aí. Em fevereiro de 2018, eles gravaram o novo DVD "Nosso Mundo", lançado em abril. Com direção de Jacques Jr. e produção musical de Mateus Candoti, o projeto conta com oito músicas inéditas e letras emocionantes assinadas por renomados compositores do Brasil. Outro ponto alto da gravação foi a participação do público que cantou cada uma das faixas em um só coro. Mais um trabalho feito com dedicação e carinho, trazendo a irreverência do sertanejo e muita diversão e alegria.

Para Mariana & Mateus, o DVD expressa exatamente o que eles consideram ser o "nosso mundo", ou seja, tudo aquilo que os fazem felizes e com força para lutar e sonhar como, por exemplo, Deus, família, música e, é claro, os fãs.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Pelo amor de Deus!
Jorge e Mateus fazem live de 4h e incentivaram fãs a fazerem doações
05/04/2020 12:10
Globo aguarda apuração
Após polêmica, Fantástico desiste de exibir reportagem com Felipe Prior
05/04/2020 12:07
Villa Mix Esperança
Festival de música reprisará show de Cristiano Araújo via live e receberá doações de fãs
05/04/2020 10:30
Presente
Empresa promete carro 0 km a Babu após ele perder prêmio na Prova do Líder
03/04/2020 15:34
Racismo?
Gizelly compara maquiagem de Thelma a barro e é criticada
03/04/2020 11:47
Veja mais e a capa do canal